domingo, 8 de abril de 2012

CONTINUA

  Lembra-se da postagem feita em 04 de março último (Mais Uma), onde dava conta que o Município tinha sido suspenso do recebimento da transferência de incentivos financeiros referentes ao número de Equipes de Saúde da Família, Equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde nos Municípios com irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES)? Pois agora, em 29/03 foi publicada outra Portaria, a de no. 563, pois as irregularidades continuam. Pelo jeito a Saúde Pública não está precisando de recursos federais, não é?


10 comentários:

Terezinha Z. disse...

Uma vergonha, e falta de competência, para não dizer negligência. Ouvi falar que Assis também perdeu o PSE Programa Saúde na Escola, pois os funcionários da Secretaria da Saúde não se interessaram em implantar o programa, foi alvo até de requerimento por parte dos vereadores.

Anônimo disse...

Porque o blog não comenta o caso Demostenes? Só porque é do DEM, partido do Delegado?

Dagão disse...

É o que da colocar gente ignorante na direção da súde municipal. Deus nos salve...

Saulo Ferreira disse...

Anônimo,
você leu a postagem "É Nóis" de ontem? Ou você só escreve aquilo que te mandam?

Anônimo disse...

Nunca vi nossa cidade com tanto andarilho pedindo pelas ruas de Assis, infelismente este tal que se diz Secretario da Açao Social para mim nunca foi secretario mas sim um aproveitador so para poupar seu salario pago por nos. Se nao quer trabalhar pede para sair .

Eduardo disse...

Não se comenta o caso do Demóstenes?
Acho eu que é porque, Carlinhos Cachoeira é fixinha na frente de Zé Dirceu, Delúbio, José Adalberto Vieira da Silva (dólar na cueca) dos autores dos dossiês falsos e outros do PT, Enfim, o Cachoeira está fazendo o que já fizeram no passado sem proibição. Porque só o senador do DEM, será castigado enquanto quem matou o Celso Daniel, o Toninho do PT, Pallocis, Elenices & Cia não foram enquadrados?
Eduardo Homse - Pres. Executiva Municipal do DEM

Hélio Longhini Jr disse...

Ao Sr. Anônimo!!! Bonito o seu nome em? Será que vc não é capaz de se mostrar com medo de que os seus comentarios não sejam levados a serio, ou vc faz parte dessa coisa horrenda que é a atual ADM Municipal? Acho que as duas né? Quanto ao caso Demostenes, o DEM fez o que o PSD/PT e os demais partidos capachos, não tiveram a coragem e muito menos a honradez em fazer, ou seja,pediu ao Senador que saisse do Partido, ao contrario do PT e do molusco que teve a cara de pau de falar que não sabia de nada e nada fez, somente se locupletou do nosso dinheiro. Ora faça-me um favor continue no anonimato que é o melhor que vc pode fazer.

Anônimo disse...

Se a Saúde de Assis esta Ruim com um Médico Prefeito imaginam um Veterinário ........ Pensem nisso.....

Saulo Ferreira disse...

Anônimo "Oficial",
Eu sei que faz parte do seu trabalho, mas você não desiste, não é? Você entendeu ou quer que eu desenhe?

Marcelo disse...

Ao
Prefeito Municipal de Assis
Dr. Ézio Spera
Prezado Senhor.
Há mais de um ano encaminhamos à V.Sa., bem como ao então Secretário de Obras, solicitação de providências urgentes (protocolada em 10 de fevereiro de 2011), para a área do trecho da Rodovia Benedito Pires (SP442/266), entre o km 0,00 e o km 3+100,00m (documentos em anexo), a qual, mediante a lei de 27 de maio de 2010, passou a ser considerada área urbana e, consequentemente, uma avenida.
Solicitamos, à época, a renomeação da via com numeração, sinalização apropriada e necessária, rotatória, redutores de velocidade, escoamento da água das chuvas que alagam a pista e as propriedades da região, extensão da iluminação e dos serviços de limpeza pública, fiscalização de trânsito e policiamento urbano, entre outras providências.
Passados mais de 13 meses, até agora nenhuma dessas providências foram tomadas para as obras de regularização do local, nem mesmo foi dada uma resposta oficial ao referido documento. No entanto, queremos ressaltar que os carnês de IPTU já foram entregues, cobrando imposto urbano das propriedades compreendidas nessa área, sem que tenhamos as condições de saneamento e segurança apropriadas à uma área urbana.
Ressaltamos, ainda, a gravidade da situação pela constante ocorrência de acidentes nos últimos anos, inclusive com vítimas fatais. Sendo que, no último dia 20/03, terça-feira, mais um gravíssimo ocorreu no referido local.
Essa situação tem colocado em risco a vida de moradores, proprietários e trabalhadores das empresas ali situadas, bem como das pessoas residentes em Assis e em Cândido Mota que transitam diariamente pelo referido trecho.
Diante da gravidade do problema, novamente apresentado à V. Sa., vimos cobrar providências urgentes, pois, não é mais possível adiar essa resolução. Informamos que os moradores e proprietários da região estão cientes e de acordo com essa reivindicação.
Além do que, segundo o referido decreto da Assembléia Legislativa (em anexo), o contrato de cessão gratuita dessa área ao município de Assis, será rescindido se não houverem as devidas providências de regularização, tendo já se passado dois anos.
Considerando todas as questões acima expostas, contamos com o pronto encaminhamento e resolução das mesmas, aguardando resposta oficial e colocando-nos à disposição para uma reunião com V.Sa..
Atenciosamente,

Marcelo Gardim

Prefeito Municipal de Assis - SAIDA DE Assis p/ Candido Mota

De: Marcelo Gardim