domingo, 15 de abril de 2012

CONES

  O Ministério Público está investigando o uso indevido de reservas de vagas de estacionamento feitas por empresas que pura e simplesmente pintam uma faixa amarela de proibido estacionar e/ou enchem de cones para “guardar” as vagas, já tão escassas. Em alguns casos o abuso já foi revertido.
  Mas tem uma rádio local que continua, em pleno centro da cidade, tomando posse da via pública como se fosse sua. E até agora pelo menos, nada..


Um comentário:

Roberto de Almeida Floeter disse...

Na verdade o MP já deveria ter tomado medidas contra o rebaixamento irregular do meio fio, em desacordo com a legislação municipal, que vem sendo feito indiscriminadamente da cidade, visando facilitar o acesso de veículos em principalmente estabelecimentos comerciais, onde o espaço para acomodar os mesmos não é suficiente, o que acaba prejudicando os pedestres nas calçadas e tirando vagas nas vias. Infelizmente essa questão já era para ter sido discutida e normatizada no Código de Obras e na Lei de Uso e Ocupação do Solo que até hoje o Comdurb não se dispôs a discutir, pois as suas pautas giram em torno de interesses imobiliários especulativos, infelizmente.