domingo, 23 de outubro de 2011

SILENCIOSA


   E apesar do pedido de arquivamento do inquérito civil para apurar a possibilidade de superfaturamento da famigerada caixa d’água ter sido noticiado em letras garrafais na imprensa (oficial e paralela) local, a decisão da Procuradora Chefe de pedir novas diligencias foi sonoramente ignorada pelos órgãos da mídia local. Captou?

4 comentários:

Anônimo disse...

Captou? Não. Cooptou Sim!!! Alguns jornais locais se transformaram em aduladores do poder, muitos se assemelham ao Diário Oficial, só trazem notas que deixam transparecer que Assis é um paraíso. Um Shangrilá.

PORCA MISERIA disse...

A imprensa local só escreve o que a administração manda.Do contrario não tem mesada no final do mês. É a Vergonha das vergonhas!!!Imaginem o que está por traz disso. Meu Deus!!!

Roberto de Almeida Floeter disse...

Saulo, infelizmente muitos dos jornais locais não cobrem os fatos na cidade dentro de uma ética jornalística. Não noticiam questões, omitem fatos que seriam de fundamental importância para o aprimoramento da democracia e da transparência administrativa. Fato lamentável é o pouco empenho do MP local em investigar assuntos relacionados com a administração municipal.

Anônimo disse...

dr.saulo ainda qdo silenciam é menos ruim ,e qdo os"jornalistas " assissense publicam falsas verdades.?? ai que falta de amor,mas ainda bem que as VERDADES mesmo que muitas vezes tardia ao nosso ver SEMPRE aparece.