domingo, 2 de outubro de 2011

DATA VÊNIA #5


   Um grande bicheiro, milionário, contratou um mudinho pra tomar conta do caixa de seu "estabelecimento", julgando que o mudinho não contaria pra ninguém o movimento do caixa e não tentaria roubar dinheiro dele. Um belo dia, sumiu 1 milhão do caixa, então o bicheiro chamou um de seus advogados, que falava a linguagem dos surdos-mudos, para colocar tudo em pratos limpos.

- Diz pra ele que eu quero saber onde está meu dinheiro. - falou o bicheiro para o advogado, que logo se pôs a fazer gestos para o mudinho.
- Ele disse que não sabe. - disse o advogado.
- Então, - disse o bicheiro, apontando uma pistola na cara do mudinho - diz pra ele que se ele não contar eu mato ele.
O advogado gesticulou pro mudinho, e o mudinho, vendo a situação ficar preta e morrendo de medo, gesticulou dizendo "tah debaixo da minha cama, no meu apartamento"
E o advogado traduziu:
- Ele disse que você não é homem suficiente pra apertar o gatilho...

Nenhum comentário: