domingo, 2 de outubro de 2011

NÃO FEDE NEM CHEIRA


   Essa está na Veja que circula essa semana (05/10), na crônica do Roberto Pompeu de Toledo:
“Se o Peluso trabalha contra a democracia ao defender um Judiciário ensimesmado, Kassab o faz ao criar o partido que não partidariza. O PSD não é partidário de nada. Nem contra nada. É o partido do apartidário.”
  Pois é...

3 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

Nem leio mais, não vale a pena, parece deduto da "opus dei".

Saulo Ferreira disse...

Roberto,
a grande sacada dos blogs e da internet em geral é a democracia de seu formato. Se você assinar um jornal ou uma revista, você obrigatoriamente se verá exposto às opiniões dos colunistas dos mesmos.l Se ligar um rádio ou a TV vai involuntariamente ser exposto aos comentários veiculados. A internet, por sua vez, o leitor acessa ou não, fazendo valer o seu livre arbítrio. E ainda pode expressar sua opinião, o que não pode fazer nas outras modalidades midiáticas. Não é fantástico isso? Obrigado pela fidelidade.

Anônimo disse...

Dr. Saulo não concordo com essa definição do Partido do Kassab, vinculada na Veja desta semana. Sabe porque? porque esse Partido era conhecido como o Partido Só Defunto - PSD - Então Agora acho que ele começa a feder. O que já era de se esperar, levando se em conta os politicos locais que farão parte dele!!! ahahahahahahaha.