domingo, 23 de outubro de 2011

NA JUSTIÇA


   A falta de qualidade dos imóveis do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ deve parar na Justiça. Os moradores que se sentem prejudicados já se mobilizam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha funcionária diz que antes ela tinha um teto antigo sem problemas, hoje ela tem teto, problema,pesadelo e dívida!!!!!E todos dizem Minha casa, meu pesadelo.

Roberto de Almeida Floeter disse...

O programa Minha Casa, Minha Vida não teve a intenção de solucionar o deficit habitacional nem fornecer uma habitação digna, mas sim de incrementar um setor fundamental da economia (construção civil). Infelizmente remete os mesmos erros que já cometeu o BNH dos anos 70/80. Toda ocupação de um conjunto habitacional requer um acompanhamento através de um Plano de Pós-Ocupação,visando resolver os problemas de infra-estrutura que sempre acabam dando problemas e de organização e acomodação dos novos moradores. Haja visto que nada disso foi feito em Assis, daí a depredação do Centro Comunitário, que alías já deveria estar funcionando, com diretoria escolhida entre eles, visando ser o interlocutor dos mesmos.O que se viu foi muita demagogia. Fotos, etc.

Anônimo disse...

Sempre é bom lembrar que as verbas do PAC e do Governo Federal para todas as áreas, são administradas pelas Prefeituras Municipais.