domingo, 17 de julho de 2011

VALE TUDO

Está um verdadeiro “vale tudo” para conseguir as assinaturas de apoio à criação do novo partido do Kassab. Depois das notícias vindas de vários estados dando conta que até eleitores mortos têm figurado nas listas, que já motivou o apelido de Partido Só dos Defuntos, em Assis a coisa também se acelerou nos últimos dias.
  Funcionários com cargos na atual administração foram convocados e “convencidos” a amealhar o maior número possível de assinaturas, ao mesmo tempo que as listas estão sendo passadas por várias Secretarias Municipais. Segundo vários servidores do município, não estão nem perguntando se querem ou não assinar. É a tal "democracia social".

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe perguntar mas esse partido existe realmente, porque pelo que consta só o lixo da politica Assisense esta se filiando no Partido Spera Dormindo.

Moralização Já disse...

Já FOI PRO BREJO o projeto político do Spera Sentado se tornou apenas MAIS UM. Será falta de inteligência... Tá explicado porque.. Os políticos confunde, a "Arte de fazer política" com os "Sinônimos de ARTE:.. jeito, engano, fingimento, dissimulação, astúcia, artimanha, maldade, malícia, artifício, traquinada, diabrura e travessura". Por R$ 1,00vale tudo!!!
Falso Moralista, que Palhaçada e que Vergonha!!!!



por R$ 1,00 muitas assinaturas

Anônimo disse...

o que preocupa mais não é os que pede assinatura,é quem se submetem as pressões por qualquer que seja o motivo...saõ essas pessoas é que elegem,troca o voto por qualquer mixaria,não tem consciencia do horror que essa atitudes a longo prazo vai ser pessimo para vida de todos ...é preciso pensar no bem comum a longo prazo.e nao ceder a corrupçao.pois por mais simples que uma pessoa seja ela sabe o que é corrupção

Márcio Alexandre da Silva disse...

Tenho uma dúvida. Se o PSD não for registrado até a data limite os pré-candidatos dessa sigla se laçaram candidatos por qual partido? Já que as filiações para a disputa do pleito de 2012 terminam em setembro.
Não é maldade ou provocação, mas, uma hipótese que pode ocorrer.