domingo, 3 de julho de 2011

CRESCIMENTO EXPRESSIVO

Ao comemorar seus 106 anos, Assis pode comemorar um crescimento de 50%. Não. Não é a população ou a economia que cresceram. É a quantidade de vereadores que comporão a Câmara à partir de 2013. Passaram dos atuais 10 para 15. Falta fazer uma campanha como a que foi feita na cidade catarinense de Jaraguá do Sul.




7 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

O grande problema é com relação a "qualidade" dos vereadores, com o grau de comprometimento que os mesmos devem ter com a população e seus principais problemas, na fiscalização dos gastos, na elaboração de políticas públicas e na cobrança do executivo, coisas que não acontecem hoje, onde a Câmara mais parece um Coro.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! protegei seus filhos assisenses, porque eles apesar de tudo, não merecem 15 débios mentais, achando que são capazes de definir os rumos dessa cidade. já basta os atuais que não sabem nem a cor da grama para come-la.
são uns asnos.

Anônimo disse...

Câmara Municipal! Hein? La na baixada tem uma caverna com dez ladrões que, somados aos proximos cinco serão quinze, adicionados vinte e cinco do executivo são quarenta.
A professora perguntou para o Joãozinho: Defina o que é um conjunto de vereadores? - É uma quadrilha professora.

Gaucho das tres porteiras disse...

Barbaridade tchê! mais vereadores eu num guento. La na minha terra quando as crias aumenta muito a gente capa os macho. Dexapralá, aqui não tem jeito.

Um vereador incomoda muita gente. Dois vereadores incomodam muito mais. Tres vereadores incomodam muita gente. Quatro vereadores incomodam muito mais - Quinze eu não guento.

Anônimo disse...

(. . .) 'Passaram' dos atuais 10 para 15 OU PASSARÃO dos atuais 10 para 15?????????????????

Anônimo disse...

Saulo, tenho recebido inúmeros emails com o tema abordado, todos acompanhados de protestos, mas em nenhum deles com a iniciativa de se fazer o mesmo ou mais do que já está nas fotos. O fato é, o que podemos nós fazer para inibir tal absurdo de atitude e inconsequente gastos extras nas contas do município? Quem de nós vai assumir uma manifestação pública de repúdio sem o viés político? Repassar emails com protestos sem tornar público, massivo, de nada adiantará, só nos restará a indignação virtual, a qual os homens públicos estão e andando.

Anônimo disse...

SOu contra 15 vereadores!
com excessão do atual presidente da câmara, eles não prestam pra nada.