domingo, 17 de julho de 2011

NA MÍDIA

Uma das principais vitrines da área social da Administração Municipal de Assis e do Governo Federal, o programa “Minha Casa, Minha Vida” é objeto de reportagem na TV Tem, afiliada da Globo para a região. Assista ao vídeo:




2 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

De quem é a culpa? Quem tinha que fiscalizar as obras e certificar que as casas quando foram entregues estavam todos em "perfeitas" condições de habitabilidade. Cadê o plano "pós-ocupação" que o próprio Ministério das Cidades impõe aos municipíos que recebem o programa Minha Casa, Meus Empresários.Assim como no caso dos mutuários devedores da CECAP a prefeitura vai dizer agora que não era sua responsabilidade? Qual é o papel da Secret.Assist.Social? E a Secret. de Planejamento e Obras quando forneceu o "habite-se"?

Anônimo disse...

Agora que vaca foi pro brejo não aparecem os responsáveis, os mesmos que fizeram muita festa no lançamento/inicio/entrega das obras. Resta saber do prefeito Ézio Spera se ele agiu para que os engenheiros da prefeitura entregassem/aprovassem a obra incompleta.
Os mutuários devem pedir indenização e errolar estes responsáveis como culpados pela péssima condições da obra, sem falar na qualidade do material, isto me cheira ganhar dinheiro indevido em cima do povo mais carente....