domingo, 10 de julho de 2011

NA MÍDIA

  A representação apresentada ao Ministério Público e à Câmara de Vereadores pelo ex-Secretário da Educação de Assis, Rubens Cruz, repercutiu durante a semana em extensa reportagem feita pela TV Tem, afiliada da Rede Globo para grande parte do interior paulista. Para quem não assistiu, veja abaixo:






10 comentários:

Terezinha Z. disse...

Lamento essa atitude do querido Professor Rubens Cruz, acho que ele é muito maior que essa baixaria. Quando pequena meu pai me dizia o seguinte ditado "o que a mão direita dá, a esquerda não precisa saber", por motivos obvios esse ditado não serve ao professor. Mas acho que o professor seria mais útil a sociedade assisense fazendo críticas construtivas das ações do nosso prefeito, como por exemplo o caos que está a saúde, o trânsito etc...

Anônimo disse...

Apesar de respeitar a opinião da Sra Terezinha Z; não concordo com ela!!! ao meu ver um erro não justifica outro. Que o atual Prefeito não é o que todos nós esperavamos que fosse, é fato; até porque quem o conhece sabe que ele é um covarde; ele jamais assume as coisas que faz e nunca demonstrou ser capaz de adminstrar uma cidade de cem mil habitantes, isso porque pela reportagem ele não consegue nem administrar a casa dele; agora o que dizem as pessoas do meio politico de Assis é que o Senhor Rubens Cruz não deu nada ao prefeito e sim foi coagido a fazer a mal fadada doação. E olha que não foi só ele não!!!

Regina disse...

Quanto a coação, ao meu ver, isto ficou claro, pois o Prof. Rubens Cruz diz que estava trabalhando quando foi procurado pelo Sr. Aref para que entregasse os cheques, pois todos os secretários, ou quase todos estavam dando. O que fazer nesta situação? Não dar? Se recusar a dar parte do salário que o próprio prefeito designou? Como ficaria a situação do Professor se recusasse a dar o dinheiro? Correr o risco de ser mandado embora no meio do caminho? Penso que o Professor Rubens nunca precisou desse dinheiro, uma vez que trabalhou honestamente a vida inteira para alcançar uma aposentadoria digna e sim que estava lá exercendo uma função desafiadora e cheio de boas intenções para melhorar a educação assisence. E o que foi feito com ele ao final do primeiro mandato? Tchau, agora vou fazer um governo político, agradar a todos os partidos e assim deixar todos na minha mão. Poderei fazer tudo que achar melhor e ninguém vai se atrever a falar nada. E conseguiu...

Anônimo disse...

A grande decepção com Dr. Ezio é que todos achavam que o gatuno formado e Doutourado era só o primo George ,ledo engano isso ´´e uma dupla e tanto,sem falar no resto da quadrilha..so a promotoria de assis que esta cega e surda como a justiça "deve " ser.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual o prazo que a promotoria tem para investigar as denuncias que recebe,? 1 mes,1ano ou engavetamento de denuncias?

Anônimo disse...

se o promotor nao tomar as devidas providencias á quem se deve recorrer ????

Anônimo disse...

muito é macho a atitude do professor!!!!
Quem não deve não teme.E para os que não sabem, isso é pouco do que acontece nessa prefeitura!!

Roberto de Almeida Floeter disse...

A cada dia que passa a opinião pública em sua grande maioria já está percebendo que a coisa pública em Assis funciona no "dois para cá, um prá lá", pois todos sabem que algumas pessoas não tinham nem "cabritas e agora já possuem várias cabritas". Assis é uma terra santa, os pães se multiplicam. Milagre é alguém da "estirpe" e a coragem de Rubens Cruz para denunciar o que parece ser um "tico" do que realmente acontece. Nós "homens de bens" vamos elaborar um documento onde o próximo prefeito assuma o compromisso público de realizar uma auditoria "externa" nas contas públicas de Assis e registrar em Cartório. Vamos ver quem é que assume tal compromisso?

Anônimo disse...

É, o Ivam Décio Serra falou, falou e não disse nada. Esse é o espelho do desgoverno que temos em nosso município.
Se fosse um ladrão de galinhas, pegaria pena máxima!!!..

Tereza A. S. disse...

Nunca uma pessoa “político” que eu admirava me decepcionou tanto quanto ao Sr. Dr. Ezio Spera. Sempre votei em todas as eleições que disputou, por achar que era melhor do que os outros. No fim das contas, está se revelando pior, ou, no mínimo, igual à maioria, com honrosas exceções. Sua preocupação se resume, exclusivamente, a obter mais poder “R$” a qualquer custo. Esta pouco ligando para quem a cidade que o elegeu, esta usando o cargo atualmente para fins eleitorais, coisa que nunca o fez. Menospreza os eleitores que deram o seu voto e o que é pior, apunhala os que nele confiaram, ladeando-se para o outro lado, que representa tudo o que não queremos...