domingo, 24 de julho de 2011

AGORA COMPLETARAM

  As tão criticadas rotatórias recentemente implantadas em Assis, agora estão recebendo um “adereço” que faltava. 
 Como a principal crítica que lhes era feita, dizia respeito ao fato de que caminhões e ônibus não conseguiam contorná-las, o problema foi resolvido: proibiram caminhões e ônibus de fazê-lo. Lembram do cara que chegou em casa e pegou a mulher com o amante no sofá e... vendeu o sofá? Pois é.
  Dizem que o caminhão "Magirus" também não consegue contornar as rotundas. Mas aí é fácil. É só proibir incêndios. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Competên$$ia a$$ima de qualquer $u$peita.

Regina disse...

Tenho uma solução para este problema...a organização de bolsões de carroças (fora do centro da cidade e lógico, longe das principais vias de acesso) para os pequenos transportes, assim, os caminhões chegam a esses bolsões e descarregam em carroças para fazerem o abastecimento aos logistas, pequenas construções, etc...não era assim antigamente??? então pra que progresso? Vai combinar direitinho com a nossa cidade. Retroceder é o único caminho.

Mirna disse...

Saulo,
Achei genial a solução da Regina. O sr. Prefeito e correligionários também poderiam usufruir deste meio de transporte. Seria o máximo!!! Outro problema é que com os semáforos muitos motoristas não respeitavam os sinais. Incluo aqui: carros particulares, ônibus e, principalmente, as famigeradas motos. Agora com as RODINHAS implantadas o trânsito se tornou extremamente perigoso. Quase ninguém respeita o sinal de parada. Tudo está caótico. Respeito e educação que é bom...NADA. As pessoas andam esquecendo em casa. Daí pergunto: por que a obrigação do tal cursinho "Formação e Aperfeiçoamento de Condutores"? Parece que é mais uma forma de pessoas ganharem dinheiro fácil. Ou, não?!

Anônimo disse...

Se há falta de engenheiro, arquiteto ou projetista na prefeitura para realizar o projeto de rotatórias, pelo menos alguém nessa prefeitura deve ter acesso à internet, faça uma busca no google e lá terá pronto o projeto e cálculos necessários para a construção de rotatórias. Há também uma empresa de nome Catho que disponibiliza inúmeros currículos para Diretor de Trânsito, Secretário de Obras, Secretário de Indústria e Comércio, e outros afins com notório saber e disposição para trabalhar.

Anônimo disse...

Já deixei aqui minha opinião sobre este assunto (angulo para manobras de caminhões e onibus), uma vergonha, pois na prefeitura há Engenheiro e Arquitetos com muita competencia, mas o que acontece em Assis, nos faz crer que este profissionais não trabalham. Só vão a prefeitura para receberem seus salários, ou são "incompetentes"...
Vejam o caso do estacionamento em frente a praça de Bandeira, colocaram poste de iluminação bem no meio do terreno, se quilo fosse projetado pelos desenhistas/engenheiros/arquitetos de prefeitura isso não teria ocorrido, com certeza eles projetariam os postes de iluminação no alinhamento do alambrado ou divisa, desta forma sobraria mais espaço para os veículos...
Mas o Spera Sentado e seu fiel escudeiro, Toco é quem manda!!! Vergonha...

Anônimo disse...

Simples Assim!!!! O Que estão fazendo em Assis é vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Assis!!! A cidade que não tem nada!!! NÃO TEM ADMINISTRAÇÃO.
NÃO TEM JUDICIARIO. NÃO TEM LEGISLATIVO. ASSIS a Cidade centenada.

Anônimo disse...

lamentável o que esta acontecendo em Assis. Estão fazendo rotatória em todo cruzamento. Essa é a adminstração do Dr. Ézio. Também pudera: ter um secretário TOCO, o que nós vamos sperar? Conheci esse rapaz quando vendia torresmo na beira da rodovia. Depois vendendo carros na Freire. Depois fazendo comida e churrasco para o Sérgio e o Dr. Ézio. Progrediu na vida.......

Anônimo disse...

ASSIS EM BOAS MÃOS?
DIGA NÃO AO MENSALÃO!

Saulo Ferreira disse...

Regina e Mirna,
idéias são sempre importantes e necessárias, desde que devidamente colocadas ao debate. Obrigado, mais uma vez, pela contribuição. Participem sempre que puderem.

Saulo Ferreira disse...

Anônimos (todos):
Vocês são terríveis. Levam qualquer discussão para a política. Mas de qualquer maneira, obrigado pelas contribuições.