domingo, 3 de julho de 2011

BARATO?

O PMDB de Assis anoiteceu sob a presidência do empresário Nami Sabeh e amanheceu com outra executiva provisória, segundo consta, por uma canetada do atual vice-presidente da Republica Michel Temer, que nomeou uma nova provisória.
  Quem conhece o ex-presidente peemedebista sabe que isso não vai ficar por isso mesmo.

6 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

Política do Sarrafo, agora só resta o "dente por dente, olho por olho", isto mostra que ninguém é inocente em Assis como pensavam muitos. Quem avisava, amigo não era!

Anônimo disse...

Aqui em assis segue o modelo federal.....sempre somos traidos pelo Atos secretos....so da abuso de poder....e nos pobres cidadaos que nos viremos sozinhos.

Anônimo disse...

Bom, sendo coisa do PMDB, nada me surpreende!!! "digas com quem anda e te direi quem és" o Sr. Michel Temer a pedido dos companheiros do PT esta cobrando a fatura do dinheiro emprestado para o lulinha assisense. Pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Já era esperado esse golpe, só não acreditou quem não quis. No começo deste ano em uma reunião secreta, e feita as pressas acabou por se definir por manter o diretório do PMDB de Assis sobre a Presidência do Sr. Sabeh sem passar por uma nova eleição, já na época falavam que isso cheirava mal, estamos vendo ai o resultado.

Anônimo disse...

Tenho informações que a ex/atual/sempre segretaria da Educação Angela Canassa esteve recentemente com o Chalita acertando sua transferencia para o pmdb. Após a contratação do Ernesto Nóbile $$$ pelo senhor sperando sentado indicara~m o mesmo para alegar que o mesmo era do antigo mdb.
O Abilio Duarte e outros devem estar se virando no tumulo...
Agora a turma do sperando sentado vão mirar com tudo em cima do PSDB, se preparem tacanada, rsrs

Anônimo disse...

A informação sobre a possível ida da Secretária da Educação para o PMDB é provável. Um de seus principais assessores é filiado ao partido e já vinha sinalizando isso. Com a saída do Sr. Name Sabeh isso deverá ser concretizado nos próximos dias, falta somente o aval de seu padrinho político, um famoso usineiro da cidade.