terça-feira, 8 de março de 2011

ENTENDA O CASO DA CAIXA D’ÁGUA

Um dos casos que mais chamou atenção no pronunciamento do Vice-Prefeito foi o questionamento sobre um suposto superfaturamento nas obras do A.M.E. Ambulatório Médico de Especialidades. Segundo informou, chegaram até ele denúncias de que poderia ter sido pago uma valor exagerado pela substituição de uma caixa d’água na citada obra. Ao procurar informações junto da Administração teria recebido a resposta de que “estaria tudo certo”. Ao analisar o processo do contrato da obra constatou alguns pontos que merecem, no mínimo, alguma explicação. Clique AQUI para ver os detalhes...

4 comentários:

Anônimo disse...

Extremamente esclarecedor o caso da caixa d'água, que infelizmente demonstra ser prática grosseira, rasteira e vergonhosamente ilícita das administrações executivas.Dr.Theotônio.

Profª Jesuina disse...

Diante destes esclarecimentos, agora entendo o porque que a atual Secretária da Educação prefere investir em obras do que em capaçitações para os professores e material pedagógico de qualidade para os alunos.
Será que é por isso que uma das construtoras envolvidas reformaram a casa da secretária?

Anônimo disse...

Pois é! E o atual Presidente da Câmara Municipal de Assis falou que não vão acusar ninguem da ADM. Municipal sem prova. Agora pergunto? Será que ele terá coragem de investigar tais denuncias? Acho que não pois o mesmo foi eleito presidente com o apoio do Prefeito covarde. acho que ele tambem é covarde.

Anônimo disse...

se o MP nao tomar providencias diante dos fatos acima comprovados, cabe representacao junto a Procuradoria Geral.... vamos MP, agora quero ver se agirao a contento dos INteresses da populacao