domingo, 27 de março de 2011

VAI LONGE

Na licitação para a contratação de rádio para a transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Assis, foi vencedora a empresa Maria Isabel Antunes Dias – ME, que detêm os horários da Rádio Antena Jovem, apresentando o lance de R$ 1,00 por sessão. No entanto, a mesma foi julgada inabilitada em despacho do Presidente da Casa, que entendeu que a mesma não cumpriu as exigências do edital, julgando vencedora a segunda colocada, Rádio Cultura de Assis, da família do vereador licenciado e Secretário da Saúde do Município, Eduardo de Camargo Neto. O assunto promete...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha é uma vergonha a rádio Cultura transmitir,as sessões da Camâra, já que é de Propiedade do CAMARGUINHO, esse tal vereador e secretário, na opinião de muitos se trata de um BANANA, medroso, na gestão passada vivia descendo o sarrafo no Mário Monteiro, falando que o antigo secretário não fazia nada...rsrs.
Ele faz tanta coisa né???
A única coisa que faz é ficar nos bares da vida mal acompanhado, morrendo de medo de perder seu cargo e fica a merce do Flávio "secretário da fazenda", que quer ve-lo pelas costas, ou seja é um otário mesmo esse Camargo, e ainda acha que vai ser prefeito, Márcio Santilli vem aí, quem será que o PSDB vai escolher????

Anônimo disse...

Eita cidadezinha!!! E assim caminha nossa querida Assis para o mesmo buraco de sempre. são sempre os mesmos não muda nunca. Será que é praga? Dizem que houve um padre que rogou praga na cidade. dizendo que Assis viraria pasto de bode. Acho que ele estava certo!!! Com os atuais administradores, não vai sobrar pedra sob pedra.