terça-feira, 8 de março de 2011

TROPA DE ELITE

Durante os questionamentos ao Vice-Prefeito pelos Vereadores, ficou muito clara a “geografia” da Casa. Ficou evidente que os vereadores José Fernandes, Gordinho da Farmácia e Célio Diniz foram destacados para defender a Administração. O que, aliás, se confirmou durante a semana, com os dois últimos se utilizando da mídia à disposição para repetir o mesmo “enredo”.  Fernandes, orientado por telefone durante a sessão, se enrolou todo em sua pergunta, misturando alhos com bugalhos e acabou recolhendo a corda. Célio, se limitou a questionar qual era o salário do Vice enquanto Delegado. Apesar de ser advogado, em momento algum manifestou-se preocupado com as denúncias ou sobre a necessidade de sua apuração. O ex farmacêutico bastou-se em fazer as costumeiras brincadeiras (!) e questionar se o “time” de João Rosa também deixaria a administração.

5 comentários:

Anônimo disse...

"anônimo one" - Assisti pela TV. Na verdade foi até interessante ver um vereador fazendo umas colocações "toscas" (salário de delegado), que acho que não tinha nada a ver com o contexto tratado. Teve outro vereador falando de "time" a todo momento... Enfim, ri muito!

Gê disse...

Também assisti e fiquei chocada com tantos erros de português...foi realmente muito engraçado, uns falam difícil e de repente "escorregam no escovão e a única mulher que além de Dra. poderia se posicionar com mais interesse, parece um espantalho...repetindo sempre no mesmo tom e nem sequer defende o seu próprio projeto...currupaco papaco!

Anônimo disse...

Tambem Assisti e achei muito sérias as denuncias formuladas pelo Vice Prefeito João Rosa! Acho que no minimo elas deveriam ser avariguadas pelos Ilustres Vereadores, que para não esquecerem, foram eleitos pelo povo, para defender seus interesse e não para pactuar com os desmandos do Prefeito e seus ditos "PROCURADORES" que para quem os conhecem só procurão pessoas a serem charqueadas por eles.

Anônimo disse...

Acho que para ser vereador na cidade de Assis o Candidato deveria passar por um vestibular formulado pelos alunos da APAE (nada contra essa Respeitada entidade)pois os alunos que la estudam tem mais discernimento das necessidades da população que os atuais vereadores guardadas as devidas exceções. São um bando de borra botas capachos do prefeitnho covarde de Assis.

Anônimo disse...

Nada para rir! tudo para ficar muito muito fulo, é que a cidade não é barata, o que impoe dizer que se cobra caro para viver aqui.
E quando se paga alto demanda-se qualidade. Qualidade que não há em todas as esferas da governação. Aqui se paga IPTU alto a troco de quê? umas quantas arvores nas arterias comerciais bahhhhh!
0 patarecos que se sentam uma vez por semana na Camara não SABEM FAZER INQUERITOS. JOAO ROSA disse que eles tambem receberam o relatório da auditoria do TC, e apesar de alguns serem advogados não souberam ler nem o relatório nem questionar o Prefeito eleitosobre as materias ali inscritas.
O "Luta Continua" e o " com a Graça de Deus" sabem bem que o
Prefeito que fez um episódio muito feio e idiota na Vila Prudenciana mostrando nervosismo, cansaço politico e imprudencia. Porque não falam disso? a quem interessa calar o Xingo do Prefeito?
De igual forma sabem que o Prefeito já entregou o contarto à SABESP, a troco de que?
Pobre cidade...... onde se comprar uns pobrezinhos para se justificar o mau governo e a roubalheira....