sábado, 31 de dezembro de 2011

O QUE MUDOU?


   Ainda sobre a novela Sabesp, chamou atenção a postura “firme” do Vereador Arlindo (PSD), membro da Comissão de Obras e Serviços Públicos, que assinou um parecer contrário ao Projeto original e com o reenvio do mesmo, exatamente igual, repentinamente mudou de opinião. Faz lembrar o dito popular:
“ - quando o cavalo passa arreado...”


6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Francisco disse...

Caro Saulo, ao que me parece, houve muita graxa nesta negociação...graxa, azeite, mão molhada,chamem como quiserem... basta saber se os ausentes faltaram realmente por ideologia ou por secura.

Anônimo disse...

Jose Francisco, seu comentario me intrigou... Os "molhadores, azeitadores" escolhem quem vai receber? Não tentam passar para todos para não cair nessa armadilha que caiu?

PORCA MISÉRIA disse...

Sr José Francisco! Acho que um pouco dos dois, pois nós estamos falando da pior Câmara de vereadores eleita em Assis de todos os tempos; não podiamos esperar outra coisa dos atuais vereadores. Até acredito que os vereadores faltantes utilizaram de tal expediente para não ficarem em uma saia justa com os eleitores que estavam presente na Câmara; mas tbm acho que o projeto apresentado não deveria conter as alterações que já tinham sido propostas no contrato. Acho tbm que a população deveria ter participado mais das discuções sobre esse famigerado contrato.
Por outro lado, nós Assisenses devemos dar graças a DEUS por esse contrato não ter sido aprovado, pois na realidade o que estava em pauta na referida sessão não era a permanencia da SABESP em Assis; mas sim a liberação de uma parte da verba que a SABESP pagaria ao Municipio e da qual a atual administração necessita para cobrir os rombos que os atuais administradores do Municipio cometeram nesses anos que se passaram. dizem que passa dos R$ 8.000.000,00 o prejuizo referente ao ano de 2011 que será repassado para 2012. encurtando a conversa é uma VERGONHA o que vem sendo feito com o nosso Municipio por esse Prefeito atual

Anônimo disse...

Caro Saulo

Que novela né? parece novela da band, né?
coisa de passarinho todos de boca aberta né? até o Admistrado ta a ver se molha o bico né?
E aquere engraçado, o Pumba, tão fofinho, será quere grabou outrabes com o celula? A ve se ere não estraga o negocio do compadi outra bes viu....quai, quasi

Anônimo disse...

Agora a serio...

Voce que toma banho, bebe agua do grifo, como comida cozinhada com a agua do grifo, sim voce, não acha que é uma cobardia o que andam a fazer?
Voce que tem filhos cursando a universidade, acha bem que um ze ninguem ignorante venha decidir se voce tem o direito de tomar agua potavel ou bruta?
Imagine Saulo que vc teria de se confrontar na barra do tribunal com o arlindo do raio X fazendo a defesa de um contrario a si, ou que o Timba exercia o contraditório sobre um ato julgado no qual voce foi parte, imagine-se humilhado por ter de exercer o contraditório com o Marcio Veterinario, imagine-se a humilhação profissional.
Assim está esta estória na camara, Ignorantes, sem assessoria tecnica profissional discute,m se voce póde ou não beber agua potavel fornecida pela Sabesp ou se essa agua será fornecida pelo Veternario, pelo Gordinho, pela tia da prima ....
O assunto é grave não por ser a sabesp ou o escambau mas por estar a ser tratado por IGNORANTES...........