domingo, 18 de dezembro de 2011

DATA VÊNIA #14


   Os funcionários da Secretaria Municipal de Educação estão comemorando. Dizem que o churrasco de fim de ano está garantido. Não vai faltar fraldinha!
 

2 comentários:

Terezinha Z. disse...

Piada de extremo mal gosto. Ver o dinheiro público ser desperdiçado. Resta o Min. Público Investigar a fundo o porque da não distribuição das fraldas. Se a compra relamente foi excessiva como disse a Secretária, agora isso não importa. Acredito que também deva se verificar outras compras feitas a época para ver o que tem dentro desse almoxarifado, para que não ocorra mais essas lambanças com o dinheiro público. Lamentável

Anônimo disse...

Pessoas com experiencia no setor dizem que a quantidade comprada se realmente fossem devidamente usadas,dariam mais ou menos para uns(06)seis meses no maximo. Existem tambem comentarios que havia fraldas guardadas nos armarios das unidades e que as mesmas eram proibidas de serem usadas pelas crianças, pois eram para "uso exclusivamente Social", sendo necessario que as mães mandem fraldas nas mochilas de seus filhos.realmente um verdadeiro descalabro com o dinheiro público; fora que as monitoras tambem sofrem assedio moral constantemente das diretoras e da propria Secretaria M. de Assis; a coisa é mais feia do que até agora se apurou. Acho que o termo "uso exclusivamente social" quer vdizer uso politico, fazendo esmola com o bolso alheio! É caso de polícia o que vem acontecendo em Assis/SP. COM A PALAVRA E A CANETA O MP E O JUDICIARIO.