segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VIXE

Todos os vereadores de Assis receberam na semana passada uma cópia da Portaria de abertura de um inquérito civil que deve chacoalhar o Palácio das Águas. Segundo o documento o Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou o procedimento para “esclarecer irregularidades ocorridas na Prefeitura Municipal de Assis, exercício de 2006 a 2009, referente a fiscalização de receitas e diminuição do lançamento das receitas próprias municipais, em resultado inversamente proporcional à atualização monetária do período”. Consta ainda que “houve diminuição do valor dos tributos lançados, fato este inexequível, pois contraria a matemática, a lógica e as previsões da própria Prefeitura Municipal de Assis”. Aponta que no período de quatro anos teria havido um decréscimo de aproximadamente R$15.404.824,00... E o PT continua pulando pra dentro do governo... que beleza! 
Leia a íntegra do documento enviado:
 

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cadeia neles MP!!!

Anônimo disse...

Espero que o MP apure com rigor estes fatos e que Dourados-MS sirva de exemplo para os culpados!!!

Anônimo disse...

Nossa, mais um processo para os atuais administradores politicos do Sr Ezio Spera responderem. acho que vai ter gente saindo algemado do paço municipal.

Anônimo disse...

Já disse uma vez este espaço...
Nao vejo a hora do camburao de DOURADOS passar por aqui...e pelo jeito é questao de tempo....DEUS Ë PAI....quem viver verá!!!!!!!!

Saulo Ferreira disse...

Anônimo 1, seu comentário foi excluído por ferir uma das regras de postagens (ofensa pessoal a terceiros)

Saulo Ferreira disse...

Anônimo(s), obrigado por participar(em), mas... muita calma nessa hora. Abração.

Anônimo disse...

Vocês acham que alguém no Brasil eleito com mais 80% dos votos vai ser preso!!! vocês acham que a câmara vai fazer alguma coisa com algum eleito com mais de 80% dos votos?????
Mais eu acho que papai Noel existe!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk