domingo, 27 de fevereiro de 2011

EFEITO COLATERAL


Ainda sobre a imprensa escrita de Assis: o único jornal impresso local que sempre manteve uma linha de oposição aberta era o JORNAL DA SEGUNDA. Bastou o PT oficializar a posição de integrar a administração municipal que segundo o tablóide está nas mãos do DEMO, e ele já não circulou nessa semana!!! Só coincidência?  

3 comentários:

Anônimo disse...

Ora! já era de se sperar tal atitude do ilustre "jornalista" se é que é jornalista o autor do tal jornaleco; que só critica quando não foi o PT quem fez. Tal como no caso do MENSALÃO esse sujeito não escreveu uma letra sobre o assunto, ou seja,concordou com tudo que foi feito por Lula e os quarenta ladrões do dinheiro público e agora tornou-se defensor ferrenho das falcatruas existente na atual administração municipal. é vergonhoso o que ocorre em nossa pobre cidade de Assis

Anônimo disse...

Concordo com você, e que fique bem claro que este "jornalista", sobrevive por estar ferrenhamente apegado as desgraças imaginadas por ele de terceiros, e por alguns mais covardes que o alimentam. Agora temos que conviver com isto dentro de uma administração municipal onde seu único mérito para chegar a ter voz ativa publica não foi em voto ou bom trabalho, apenas por ser malévolo e parcial.
Belo exemplo prefeito, agora o Sr. chegou mesmo no fundo do poço do que é fazer negociatas políticas. Espero que não forme muitos seguidores... Os Assisenses não aguentariam raposinhas iguais ao Sr. Seria muito triste para nossa cidadezinha.

Unknown disse...

Diferente dos covardes que se escondem no anonimato, explico que o Jornal da Segunda fiel aos seus princípios e independente do Poder político ou econômico. Na qualidade de redator, diagramador, dobrador, entregador, cobrador e diretor do jornal, explico que não consegui publicar o JS nas três últimas semanas por não ter encontrado tempo para trabalhar na rádio Cultura diariamnente das 6 à 12h30, e exercer plenamente meu cargo de presidente da Unidos da V.O. das 14 até às 2 da manhã quase todos os dias para preparar o desfile que apresentamos em Assis e Maracaí. Peço desculpas e compreensão á minha família pela ausência e aos leitores que ansiosamente aguardaram o JS, que volta nesta semana. Sobre a maldosa insinuação de o JS não ter circulado pelo fato de o PT ter aceitado a ingressar no governo municipal, informo que defendi e votei contra a decisão e que, apesar dos convites, não aceitarei fazer parte dessa administração e continuarei com a mesma postura, gostem ou não.
Reinaldo Nunes - Português