domingo, 27 de fevereiro de 2011

CADÊ A NOVIDADE?

A nota divulgando o rompimento político do Vice-Prefeito João Rosa com o atual Prefeito fez sucesso na Câmara e provocou um debate amplo na sessão do dia 21/02. E apesar de quase a totalidade da população ter entendido que o autor estava comunicando seu rompimento político com o Chefe do Executivo que ajudou a eleger, alguns vereadores se fizeram de desentendidos e “não entenderam se era ou não uma renúncia”. Termo aliás que não aparece sequer uma única vez no documento. O pior foi ficarem “chocados” com a informação de que existem denúncias de irregularidades e convidarem João Rosa para esclarecê-las, quando todos tem idéia do que ele estava falando, já que o próprio Presidente assumiu que “a gente anda pela cidade e tem muita coisa borbulhando”. Então...

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho compreensivo a indignação dos ilustres vereadores de Assis no que refere-se aos desmandos na ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL!
isso porque a falta de comprometimentos desses senhores com os interesses da população é tanta que melhor silenciar!!!

Anônimo disse...

A falta de entendimento por parte dos vereadores de Assis, quanto ao rompimento ou renuncia do cargo por parte do Vice-Prefeito tambem é compreensivel, porque com algumas exceções nos atuais vereadores como diz o dito popular "aprenderam a falar mamãe c/ 18 anos; então!!!!

Anônimo disse...

Precisavam ver o Zé - defendendo - O Raposinha! Quem não viu perdeu...
Não é que esta funcionando?
Vamos ver se funciona também na hora mandar para baixo do tapete...