segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

THE END

O que já vinha ocorrendo de fato a mais de um ano agora está, digamos, oficializado. O Vice-Prefeito de Assis, João Rosa, um dos prováveis candidatos à sucessão de Ézio Spera, se afastou definitivamente da Administração. Os rumos escolhidos pelo atual Chefe do Executivo na condução política da administração, o abandono total dos parceiros de primeira hora e as crescentes denúncias de irregularidades que sobrevoam o Palácio das Águas são apontados como motivos para o rompimento. João Rosa já protocolou pedido de retorno a Policia Civil já que é Delegado, mantendo a partir de agora, apenas a expectativa de cargo.

4 comentários:

Unknown disse...

O último que sair que apaguem as luzes!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo! a atual administração nos faz recordar de um antigo administrador Municipal que ao declarar seu voto ao atual e na epoca candidato a vice prefeito definiu a eleição em favor do PSDB.

Anônimo disse...

Acho que o Dr João Rosa demorou muito a romper com o atual prefeito, pois olhando seus pares atuais nota-se que se gritar pega L. não fica 1 meu irmão.

Anônimo disse...

O atual prefeito esta finalmente deixando aparecer seu real carater, pois quem o conhece sabe muito bem que companheiro para ele só aqueles que lhe dão vantagens monetarias.