segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONTRA MÃO


  Os comerciantes da R. Marechal Deodoro entraram com uma ação com pedido de liminar, solicitando que a inversão na mão de direção daquela via seja, no mínimo, adiada para o ano que vem. A liminar, foi indeferida pela Juíza que recebeu o caso.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

POIS....
O que é estranho é que ninguem do COMDURB se manifesta, e têm a obrigaçãod e ofazer pois " modifica profundamente a estrutra urbana da cidade" - in estatutos do COMBURB, assim como ninguem questiona quando como e por quem foi feito o traçado viario que está a ser implantado. Ou houve uma licitação que ninguem conheceu ou foi discutido na sauna do tenis club para favorecer o rendatario de uma certa zona comercial da cidade?

Anônimo disse...

pois é:o nosso prefeito não gosta mesmo,é de comerciantes.fazer uma mudança desta no fim de ano significa tirar receita,dos mesmos.e ai se não der certo?quem paga o prejuizo?com certeza o Homem da sauna.ou seja,o cacha um!!!

PORCA MISÉRIA disse...

Outra vergonha dessa administração municipal incompetente! eles não sabem fazer o "O" com o c...!!! Ha comentarios que houve uma reunião com o prefeito e que o mesmo tomou uma atitude que o PT e o lula gostariam de tomar no Brasil, ou seja, se posicionou como um ditador e bradou: "Não adianta falar nada a mudança vai ocorrer queiram voces ou não". Esse débio mental acha que ele é dono da cidade, mas o que é dele esta guardado; aguardem e verão!!!