domingo, 28 de novembro de 2010

É PAU, É PEDRA...

Bastou a primeira chuva de “verão”, apesar de ainda estarmos na primavera, para o costumeiro caos se restabelecer na chamada “Baixada da Prefeitura” e em outros pontos da cidade. Água a mais de um metro, carros e motos arrastados, ruas intransitáveis. Tudo exatamente como vem ocorrendo a um bom tempo. Vale lembrar que até agora tivemos as “águas de novembro abrindo o verão...”.   E a pergunta que não quer calar é: e as tais obras do PAC, que até agora consumiram milhões de reais, não adiantaram nada?

4 comentários:

Anônimo disse...

"anônimo one" - Saulo, é realmente muito preocupante a quantidade de água que desce pela baixada da Prefeitura e cercanias.Vem muita água da parte alta da cidade. Já passei por situação de perigo no local. Eu lhe pergunto: existe algum estudo para solucionar tal fato?

Anônimo disse...

CARO AMIGO SAULO,APENAS UM COMENTARIO DANDO PARABÉNS PARA VC, É SEU AMIGO RAFA ABRAÇOS

Saulo Ferreira disse...

Pois é "Anônimo One", todos sabemos do risco e também que de novembro a março são comuns as chuvas de grande volume em nossa região. O estudo ao que parece foi feito, concluída e parte da obra já foi executada!!! Mas, até quando "as águas vão rolar"?

Saulo Ferreira disse...

Valeu Rafa, por ter lido, por ter comentado e principalmente pelo abraço. Continue participando.