domingo, 12 de fevereiro de 2012

MEDO DE QUE?

   Começou na semana passada a fase de tomada de depoimentos da CEI (Comissão Especial de Inquérito) sobre as possíveis irregularidades na gestão do programa Minha Casa Minha Vida de Assis. Após ouvir os representantes da Caixa Federal, os vereadores da Comissão convocaram um servidor municipal contratado em cargo de confiança, candidato a vereador derrotado em 2008 e possível candidato pelo PSD em 2012, que tem sido alvo de muitas das reclamações que motivaram a abertura do Inquérito. Ele não só não compareceu como tem dito que não vai de jeito nenhum. E continua empregado.




4 comentários:

José Francisco disse...

Será que para este mocinho, ex candidato, também sobrou o suficiente para comprar um "meu apê minha vida" na capital ou isto foi só pro chefe???

Roberto de Almeida Floeter disse...

A responsabilidade desta CEI é imensa, pois uma boa parte da população, que precisa saber como foi gerenciado todo processo da construção das habitações sociais do programa MinhaCasa,MinhaVida.De que forma se deu a escolha da área, quem pediu o financiamento e para que categoria salarial (0a3, 3a5...), quem tinha que gerenciar e fiscalizar a qualidade das habitações; a quem cabe a responsabilidade de construir e implantar os equipamentos públicos de lazer (praças, parques, etc) e institucionais (creches, postos de saude, escolas, etc) pois caso isto não aconteça sera mais um descrédito para a Câmara Municipal.

Anônimo disse...

alguém poderia nos informar o nome deste servidor???

Anônimo disse...

Também gostaria de saber o nome do laranjinha.....