terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ECOLOGIA

  Enquanto na Praça Nicolau Carpentieri a Prefeitura cometeu um verdadeiro crime ao derrubar as gigantescas árvores (dá vontade de escrever “arvores centenárias” mas a praça não é tão velha assim hehehe), no Posto de Saúde da Vila Cláudia o mato toma conta. Como diria o Milton Leite: “que beleeeza”!

2 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

Saulo além do curto comentário sobre "ECOLOGIA" você bem poderia ter falado sobre as razões da destruição sistemática de nossa memória urbana, onde espaços com forte identidade na memória cultural dos moradores estão sendo destruídos e descaracterizados em nome de uma pseudo modernização "cabocla". Poderia ter dito sobre como foi feita a "licitação" que resultou na compra do novo projeto arquitetônico da EMEI Rubem Alves...

Anônimo disse...

Saulo, sei que o objetivo do blog não é jornalístico, apesar de sua capacidade de escrever ótimos artigos e comentários. Mas seria ótimo se pudesse cada semana fotografar um Bairro da cidade e postar apenas algumas imagens com os problemas. Sim, porque problemas há muitos, em todos os bairros: ruas esburacadas, espacos públicos abandonados e/ou depredados, falta de estrutura básica, falta de sinalização de trânsito, falta de lixeiras públicas. Abço.