segunda-feira, 13 de junho de 2011

TELÉGRAFO

  Parece que a Prefeitura de Assis perdeu o contato com a Sabesp. Não, não estou me referindo à propalada renovação do contrato de concessão da cidade. É que há poucos dias a atual administração providenciou um vistoso recape na pavimentação asfáltica da  Rua Osvaldo Cruz, no centro da cidade. Logo após, a Sabesp “rasgou” praticamente toda a extensão que havia sido recapeada, por se localizar dentre as várias localidades que têm recebido reforma na rede de abastecimento de águas, e que, pasmem, já está projetada há um bom tempo. Custava ter perguntado antes?

2 comentários:

Anônimo disse...

É assim que os atuais administradores Municipais cuidam do dinheiro público!!! E ninguem fala nada. A imprensa? ah a imprensa!!! ela tambem esta no bolso do colete (salvo uma ou outra exceção) Os vereadores? Acho melhor não comentar!!! O MP? acho que não tem cacife para peitar o Lulinha Assisense!!! E Assis continua a ser motivo de piada. Estou com muita vergnha de ser Assisense!!!

Anônimo disse...

se o prefeito não tem senso de organização ou mesmo administração como podemos esperar que ele saiba organizar,ter um plano de obras ou mesmo escolher pessoas tecnicas e competente no seu stafff,ora que pena sermos assissense....