segunda-feira, 13 de junho de 2011

SINAL DE FUMAÇA

  Quem também parece que precisa atualizar o caderninho de telefones é a Secretaria da Educação. É que, conforme inclusive foi noticiado no Diário de Assis de sexta-feira (10/06), a FAC – Fundação Assisense de Cultura possui um Departamento específico de Artes Circenses. Então, porque a Secretaria da Educação contratou, sem licitação, por R$ 7.900,00 a empresa JM Filitto ME, de Martinópolis-SP, para “apresentações artísticas infantis, sendo: palhaços, malabaristas, pernas de pau, pirafogia (sic) moderna, mágicas, ilusionistas, números circenses e variedades de atrações”? Será que, apesar de os dois órgãos integrarem a administração municipal eles não se conversam? Ou será que um não sabe o que outro faz? Está sobrando dinheiro?

3 comentários:

Dagão disse...

O problema é que estão "trombando" um com outro de tanta gente nomeada. Estão completamente perdidos faz muito tempo...

Anônimo disse...

Completamente perdidos... é a frase correta!
Ninguém se entende mais...
E, parece que dinheiro está sobrando...
Resta saber que a contratação da assessoria circese para a scretaria da educação não tinha algum caráter religioso, porque ali, até treinamento de professores passa por Padre Fabio...., com todo respeito!

Anônimo disse...

Fui funcionário da FAC e nunca soube de um departamento de artes circenses.
A não ser o apadrinhamento do Palhaço Sorriso que era apadrinhado pelo gabinete do prefeito ná época que o autor do Blog era secretário, que eu saiba somente o Palhaço referido fazia lá as suas Palhaçadas na FAC.