domingo, 5 de junho de 2011

MUDANÇAS DE NOVO?

  O vereador Alexandre “Cachorrão” Vêncio foi diplomado e já estreou nas sessões do legislativo na semana passada. Mas essa pode não ser a única mudança nos quadros da Câmara de Vereadores. A 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo incluiu na pauta para o próximo dia 13/06 o julgamento dos Recursos apresentados pelos Vereadores Célio Diniz e Márcio Martins, contra a sentença da 2ª Vara Cível local que os condenou à perda dos direitos políticos por cinco anos além do pagamento de multa. Se a sentença for mantida...

2 comentários:

Anônimo disse...

Em 2004, antes das eleiçoes, a maioria dos vereadores votou oela reduzaçao de seus salarios a partir de 2005. Passado as eleiçoes, os dois vereadores citados, votaram pelo aumento de seus salarios na Camara, ou seja, sabiam que estavam reeleitos e legislaram em causa propria. É bem provavel que sofrerao uma condenaçao do Tribunal. Justiça seja feita.

Anônimo disse...

Trata-se de uma manobra à época do Professor Joel e seus asseclas. Após 12 anos recebendo seu gordo salário, quando já sem possibilidades de reeleição o dito professor apresenta projeto para baixar subsidios pela metade. Ah tá.O projeto acabou passando, por uma daquelas artimanhas de parlamento. O que fez a câmara foi revogar essa "lei" eleitoreira reestabelecendo o subsidio normal. que sempre foi o recebido pelos vereadores.