domingo, 22 de maio de 2011

FRENTE FRIA

A semana terminou com o escândalo da Prefeitura de Campinas, administrada pelo PDT/PT, onde foram expedidos pela Justiça 20 mandados de prisão contra secretários, funcionários e até mesmo o vice-prefeito, por fraudes na autarquia municipal de água e esgoto (Sanasa). Foi montada uma força tarefa com a participação do Ministério Público estadual e da Corregedoria da Polícia Civil. Deve ser votado nessa segunda (23/05) o pedido de impeachment do Prefeito Dr. Hélio. Será que ele vai mandar uma “equipe técnica” na Câmara para “se explicar”?

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde tem sujeira, tem PT.

Anônimo disse...

Bom acho que ele até pode ir na cãmara Municipal para tentar se explicar, mas acho que ele não levará nenhum corpo tecnico para se explicar por ele, como fez aquele prefeito, daquela cidade futurista que: "de dia faltava agua e de noite faltava luz" mas que era fraternal.

Anônimo disse...

Pintou sujeira, PinTou PT.

Anônimo disse...

E a cidade fraternal também tem o PT na administração. Grande avanço "político" do prefeito Lulinha.

Anônimo disse...

Lula e o esgoto

"O escândalo de corrupção na prefeitura de Campinas não tem nada de escandaloso. Tudo nesse caso é absolutamente normal.

Há uma ordem de prisão contra o vice-prefeito, do PT, que está foragido. Segundo o Ministério Público, ele é uma das cabeças de um propinoduto montado no serviço de águas e esgotos.

Qual é a novidade? Nenhuma.

É mera repetição do padrão consagrado, que tem no caso Celso Daniel seu emblema máximo: PT, lixo, esgoto, propina."

*continue lendo esse ótimo artigo do colunista da Revista Época no link: http://colunas.epoca.globo.com/guilhermefiuza/2011/05/24/lula-e-o-esgoto/