domingo, 1 de maio de 2011

ESQUECERAM DE MIM

Deu no Voz da Terra de 28/04: “Paciente de Assis é esquecida no Hospital das Clínicas em São Paulo.” O veículo da Secretaria Municipal da Saúde que a levou a consulta retornou sem a ‘passageira’ que teve que voltar em um ônibus de linha regular. Parece brincadeira, mas é coisa séria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas se esquecem quem tá aqui, imagine lá em sampa....
De proposito, um a menos para tratar...larga lá...

Anônimo disse...

Curiosamente, quem dá as explicações é o responsavel da área, nunca o(s) responsáveis nem pela pasta nem pela prefeitura. É de rir se não fosse trágico. Na pasta da Saúde, cada setor responde por si, jamais o secretário aparece. Pode morrer crianças ou seja o que for tem sempre um bode expiatório, jamais a má administração, por que não dizer: omissão total de suas responsabilidades. Dizem que o Secretário não trabalha, e quando entra (na secretaria o faz) de costas e sai de frente. Em qualquer posição abordado se for, está de saída...

José Aclides Gaspar disse...

Em Defesa dos motorista que prestam serviço até São Paulo, eles prestam um grande serviço para aqueles que necessitam de um ATENDIMENTO em MÉDICO na cidade de São Paulo, serviço feito com dedicação e respeito ao usuário, o fato deve ter sido por algum problema na comunicação entre o paciente e o motorista, pois deixa o numero de seu celular junto ao pacientes... não ligou? disse que não iria naquele dia? ou estava já em São Paulo e ficou de voltar com o Van? ou era um CARONA, e como tem carona... quase toda a semana!!!
foi alguma coisa que apresentou problema... onde?