domingo, 16 de janeiro de 2011

LÁ VOU EU DE NOVO...

Tinha prometido na semana passada que não ia falar do Assis Basket. Mas não tem jeito. Eu não agüento. Passamos mais uma semana e mais três jogos sem vitória, salvo engano estamos com 12 derrotas no NBB 3, que somadas ao final do Paulista resultam em uma série de 15 partidas sem vitória. E não dá para falar que o time está tão mal. Todos os jogos tiveram resultados apertados. Ao que parece o time está vivendo uma crise psicológica e perdendo por antecipação. Me lembra aquela piada do português que, caminhando por uma rua vê a alguns metros a sua frente uma casca de banana no chão e diz: “óh raios, lá vou eu cair de novo...”

Um comentário:

Anônimo disse...

"anônimo one" - não acredito, mas acho que fizeram algum "trabalho",hehehe. Brincadeira a parte, que tal um bom psicólogo?