domingo, 12 de dezembro de 2010

FORÇA

O Assis Basket acaba de completar um número que, se não for inédito, está muito perto. Não tenho (e nem gosto muito) de estatísticas e séries históricas e deixo isso para quem é especializado, como o Felipe Modesto e seu Gatilhaço, que, aliás previu tal situação antes do início do NBB#3, mas não me recordo de uma série tão indigesta. Zero vitórias e sete derrotas. É um momento de analisar os fatos com serenidade, já que as previsíveis opiniões passionais, naturais aos torcedores de praticamente todos os esportes, virão com força. E é só isso que o time precisa: força. Da diretoria, da comissão técnica, dos patrocinadores e principalmente da torcida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Força a torcida sempre dará ao time. Mas queremos ver força de reação dentro de quadra também, por parte dos jogadores. Acho que podemos brigar por uma vaga na classificação com Vitoria, Vila Velha, Americana e Araraquara. Ou seja, são oito mini-decisões, lá e cá. Se ganharmos a maioria destes oito jogos e beliscarmos mais algumas vitorias em casa (Paulistano, Sao Jose), é bem possivel q com umas 10vitorias venham as oitavas. Ou seja, se o time almeja algum posto além da fase de classificação, então tem que começar já contra Limeira. Q venha a primeira mini-decisão.
'Cisko'

Anônimo disse...

Onde eu disse Americana, leia-se Limeira...hehe.'Cisko'

Saulo Ferreira disse...

É isso aí CISKO. Agora cada partida será uma decisão. Se o basquete já é emocionante... Quanto a Limeira ou Americana, geograficamente vc não errou por muito hehehehe. Abraço e continue participando.