Corre que um funcionário do município, ex candidato a vereador pelo DEM, que atuava na área da habitação foi sumariamente demitido na última sexta-feira (15/04). Consta que o motivo teria sido a reclamação de uma contribuinte. Enquanto isso, rolam na Delegacia Seccional e na Justiça, um inquérito policial e uma Ação Civil Pública, para apurar uma denúncia de extorsão. E até agora, administrativamente, ninguém foi sequer questionado. Que coisa heim?
3 comentários:
É isso que devemos sperar sempre de pessoas como do atual prefeito; ou seja; quando houver interesses escusos e lucro facil para ele jamais será questionado o capacho que realiza o serviço sujo como estorquir dinheiro de precatórios, o qual foi parar no bolso do lulinha da D. Mariza e dos acefalos dos procuradores juridicos dessa cidade sem adm.
Porque o prefeito não mandou seus parentes embora da prefeitura que ficam recebendo IPTU e dando "papel de bala" aos contribuintes?
Realmente, Dois pesos... Quem deveria ser mandado embora, não foram. porque; Porque o Spera sentado esta sendo beneficiado pelos J.J., e o coitado do trabalhador pagou o pato!! que exemplo em prefeito covarde...
Postar um comentário