domingo, 17 de abril de 2011

ESQUECERAM?

O Vereador Kiko Binato requisitou à Comissão Municipal de Licitações uma cópia integral do processo licitatório do prédio que está sendo construído para abrigar a AME, no Jardim Paraná. Funcionários do órgão queriam cobrar pelas mesmas. Após serem lembrados das atribuições fiscalizatórias dos membros do legislativo capitularam e entregaram as mais de 3000 paginas do processo. Sem cobrar.  

3 comentários:

Anônimo disse...

A corja de ladroes estão em todos os deptos da administração Municipal; corre pela cidade que: quem não aceita fazer as falcatruas encomendadas pelo lulinha e sua trupe é automaticamente demitido ou encostado em algum depto sem importancia.

Anônimo disse...

Comenta-se pela cidade que o referido processo licitatorio é uma verdadeira colcha de retalhos, são tantos aditivos que até mesmo materiais que tinham sido excluidos; voltaram a figurar na relação de materiais a serem usados; só que com uma diferença, o preço! ah o preço!!! isso para o atual prefeito é irrelevante até porque, ele não é juiz para julgar ninguem!!!

Saulinhos disse...

Fiquei sabendo!!!
Que os Saulunhos queriam uma fatia do bolo mais tinha criança que queria comer sozinha!!!
A Tia Ezia então colocou os Saulinhos de castigos então eles começaram querer acabar com a festa!!!!!! pq se eles não comem ninguém come tbm...

Salulinhos Malvadinhos!!!