domingo, 15 de janeiro de 2012

PASSOU


  Interessante. Uma das principais frentes de uso da máquina para fins eleitorais da Administração Assisense tem sido o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. No entanto, no fim do mês de Novembro do ano passado, o município perdeu um convênio com o Ministério das Cidades, através do FNHIS – Fundo Nacional para a Habitação de Interesse Social, para desfavelização da Favela Bom Pastor, nas proximidades da FICAR, no qual seria feito um repasse de aproximadamente R$ 280 mil, por falta de interesse. O extrato da rescisão saiu publicado no Diário Oficial da União em 14/12/2011. 


4 comentários:

Roberto de Almeida Floeter disse...

Merecido, pois não foi por falta de avisar. Várias vezes escrevi alertando que o município teria até o dia 31/12/2011 para elaborar o seu Plano Municipal de Habitãção de Interesse Social.Será que não fizeram nada porque já estão deitados em berço esplêndido com o Programa Minha Casa, Minha Vida, ou porque não tinham competência e nem quadro técnico especializado. O secretário Toco entende do que?

PORCA MISÉRIA disse...

Ah esqueci!!! de fazer rotatoria mal feita!!!

Anônimo disse...

Escrevo como anônimo, mas gostaria de colocar meu nome mas......
Pensando bem o valor que poderia vir não era tão interessante assim, pq não iriam poder desviar muito, visto os milhares de reais já desviados, esse ai seria pouco.
TOCO quem é TOCO, pelo que sei isso é um pedaço de pau no meio do mato....

Anônimo disse...

Mais uma perda para a população. Não é possível denunciar na imprensa, sob a forma de uma materia jornalistica?